Não te esqueças de comentar!

Olá! Aqui estão os textos que temos escrito ao longo das aulas de Língua Portuguesa!
Esperamos que gostes de lê-los e que sejam uma motivação para as tuas próprias ESCRITAS!

Já reparaste que podes COMENTAR!?
Então, porque esperas!?
É só fazer uma cruz em: bem escrito, divertido ou interessante!

Relato de um episódio - ponto de vista do Pelicano

 


     Um certo dia estava eu de bico aberto e caiu-me um gato no papo.
     Eu não sabia bem o que era, mas presumia que era uma rã e perguntei-lhe. Mas, quando ele começou a dizer que se estava a afogar, eu pensei logo que sim, era uma rã. Contudo, na verdade, era apenas um gato.
     Estivemos muito tempo num dilema, em que eu estava a decidir, se ia engoli-lo ou cuspi-lo!
     A certa altura comecei a grasnar e comecei a agitar-me e a bater as asas muito descontroladamente, e com aquela confusão toda tive de abrir o bico, pois estava um garoto a agarrar-me e a tentar tirar o gato do meu papo.
     O rapaz disse-me que eu devia estar cego e até me chamou de idiota.
     Por fim, soube que o gato e o garoto começaram uma enorme amizade.

Redigido por Joana, 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário