Não te esqueças de comentar!

Olá! Aqui estão os textos que temos escrito ao longo das aulas de Língua Portuguesa!
Esperamos que gostes de lê-los e que sejam uma motivação para as tuas próprias ESCRITAS!

Já reparaste que podes COMENTAR!?
Então, porque esperas!?
É só fazer uma cruz em: bem escrito, divertido ou interessante!

A Minha História com um Pelicano


        Desde que nasci a minha vida tem sido cheia de aventuras! Mas, vou-vos contar a minha história…
        Quando acordei, na minha cesta, dei-me conta de que estavam há venda cabeças de peixe, então, saí logo do meu cesto, trotando até às bancas, quando caí num papo de um pelicano. E vocês não sabem, aquele papo do pelicano era enorme, e cheirava horrivelmente, e era muito escuro, cheguei ao ponto de me estar a afogar. Depois de abrir o seu papo, discutimos sobre aquilo que eu realmente era, pois ele pensou que eu era uma rã, uma rã venenosa. Depois desta discussão o pelicano de papo enorme e mal cheiroso estava em dúvida se me comeria ou se me cuspia, e é nesta parte da minha história, que chega o meu dono, que há 5 anos atrás abriu a boca do pelicano e agarrou-me, carregando-me nos seus braços.
        E esta foi uma das minhas aventuras…

Trabalho Realizado por:
Cátia nº5 7º E

Sem comentários:

Enviar um comentário